Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 04, 2012

As sapatilhas novas

Juntou dinheiro da semanada e das moedinhas que lhe vão dando e chegou aos 30 euros. Resolvemos que como, de momento, não está a precisar muito de brinquedos, podia comprar outras sapatilhas, visto que agora é o calçado de eleição ( origem de muitas zangas e amuos de manhã, por causa das botas), eu só tinha de pôr a diferença... Lá fomos nós comprar as ditas e ele ficou feliz da vida, chegou a casa e calçou-as logo. Antes de se deitar pô-las direitinhas ao lado das outras "novas" e perguntou:
-Amanhã posso ser eu a escolher a roupa?
-Podes, desde que te despaches!
-Amanhã vou acordar cedíssimo!
-Não precisas, basta que, quando eu te chamar te levantes logo...
Assim foi. Eu nem queria acreditar, acordou, levantou-se com um sorriso, escolheu a roupa (com alguma supervisão) e em menos de nada estava na cozinha pronto para o pequeno-almoço... E eu pensei... Bem... Se é só isto, a partir de agora escolhe sempre a roupa e os atrasos e os stresses matinais vão acabar, descobri a pólvora!!!!... Mas... Demorou uma eternidade a tomar o p.a. e perdeu todo o tempo que tínhamos ganho... Humpf....

Sem comentários: