Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Troca de Natal das minha amigas do coração da Internet

Parece um contra senso: amigas do coração da Internet...
Mas são mesmo e constituem um importante pilar na minha vida e no meu equilíbrio. Verdadeiras companheiras e amigas que estão sempre lá, sempre!!!!


Estes foram os pequenos mimos que enviei à minha amiga Leonor! Uma botinha de Natal e umas bolachas de manteiga com a receita maravilhosa e infalível desta menina aqui .
E também recebi miminhos da Ticha!
As velinhas encheram-me as medidas, assim como esta tacinha feita em papel reciclado! Super fofinho!!!!


2 comentários:

Ruby disse...

Uhmmsabem sempre bem estas trocas, tenho que voltar as artes....

um feliz natal para voces

bjs

Trouble disse...

Chandoca e família,

Feliz Natal e um grande e Feliz Ano Novo!!!

bjs da familia Ricardo Sousa