Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, novembro 30, 2011

17 meses

Menina de 17 meses que veste o tamanho 2/3 e calça o 23.
Menina que adora brincar com beyblades, o monstro que grita , anda em cima do cavalinho da Chicco que nem uma louca (acho sempre que vai cair), sobe para o sofá e corre de um lado para o outro a gritar e nós quase a termos ataques do coração, menina que trepa para a mesinha da sala, que trepa para a cama do mano para trepar ao móvel, menina que bate a quem aproxima muito a cara dela.
Menina que adora o Nenuco, dar-lhe o biberão, embalá-lo, dar-lhe um beijinho e logo a seguir atirá-lo pelo ar ou dar-lhe umas boas palmadas.
Menina com olhos que riem quando vê o irmão, que o segue para todo o lado mas que o arrelia, tira-lhe tudo o que ele tem, é mázinha, tenta bater-lhe em todas as oportunidades. Faz-se de vítima e chora a olhar para nós de lado, para ver se cola, se ralhamos com o João.
Menina meiguinha que nos dá abracinhos e beijinhos e encosta a cabeça no meu ombro quando tem soninho.
Menina que só dorme se estiver agarrada ao seu ursinho e só bebe leite no biberão se for a mãe ou o pai a dar, se for a avó começa a chorar indignada.
Menina que come de tudo, sopa, carne, peixe, doces, salgados, fruta inteira,  cascas de cebola, grelos das batatas, migalhas do chão... Tudo mesmo, enquanto não acabamos de comer ela também não quer acabar, como lhe tento dar a sopa e a fruta antes de comermos para eu conseguir jantar minimamente, ela acaba por comer duas sobremesas, a dela e depois o que nós estivermos a comer.
Menina que adora dançar, levanta os braços e dá às ancas.
Menina que já consegue ter breves momentos, sentada, sossegada a folhear livros.
Menina louca por comandos, telemóveis dos pais e PSP do mano.
Menina que já diz algumas coisitas (ainda não diz João), percebe tudo.
Adora cães, gatos, um dos programas preferidos é o "Encantador de cães".

Menina linda, de olho grande e verde, pestanuda, bochechuda, de sorriso lindo, meiga, destemida, traquina que só visto!
Eu não sei como poderia viver sem ti, menina dos meus olhos. És um furacão, sei que me vais dar trabalho mas hás-de encher-me de orgulho.

3 comentários:

Alexandra disse...

Passa mesmo rápido!
Parabéns Inês :)
BJo

Sofia disse...

matulona e senhora do seu nariz, ui ui ui. como a minorca ca de casa, e que trabalhao que ja me da...
bjs a princesa linda!

Ruby disse...

puxa, está enorme então a tua pirncesa, veste e calça o mesmo que a minha Ines, e já tem 3 anos.

bjs