Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, outubro 13, 2011

Não está a ser fácil...

Chegar a casa por volta das sete, dar-lhes banho, fazer o jantar e ainda, ajudar o João nos trabalhos de casa que esta semana tem trazido todos os dias...
Ele anda esgotado, cansado... Quando se senta para os fazer, já está sem paciência, depois de um dia tão cheio... A adaptação neste campo, não está a ser fácil nem para ele, nem para mim, nem para a Inês que acaba por perder também um pouco de atenção...
E eu não o inscrevi em todas as AEC's (Actividades de Enriquecimento Curricular) senão não sei... Ontem , depois do jantar , deitou-se no sofá a ver o Phineas e Ferb e só dizia que queria estar sossegado... Às 21.15 já todos dormiam, reinava a paz e eu sentia-me exausta também...
Hoje é uma dia mail calminho, sai mais cedo, espero não o ver tão cansado ao final da tarde... Fico preocupada...


2 comentários:

Cris disse...

Como te compreendo!! Estou para o mesmo... E ao fim do dia a paciência já não está no seu melhor...

Beijinhos

Ruby disse...

Sao muitas mudanças que nos deixam estafados.
A Ines este ano também foi para pré escola, quando a vou buscar depois das 18H, tenho que tratar logo dela senão adormece no sofá, e já nao há banho nem jantar, já aconteceu isso.
Temos que ter paciencia.

bjs