Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, outubro 14, 2011

Despertar...

Às 5.30 da manhã, a Inesocas, como vem sendo hábito, começou na choraminguice e eu lá fui buscá-la para a nossa cama, a ver se ainda dormia mais um bocadito... Mas hoje não dormiu, estou acordada desde as 5.30 da manhã, estou com uma moca de sono que até dói!!!! Hoje o dia vai ser tãaao longo... :(

Ontem comeu empadão de carne e adorou, até repetiu! E hoje ao P.A. provou clementina e gostou tanto que comeu metade...
 Esta menina adora experimentar coisas novas, é o máximo!



1 comentário:

- Futura mãmã ! disse...

Que bom que ela come tudo bem :D
Quanto ao sono tente dormir a sestinha rsrsrs


Beijo
Futura mama

Me visite :D
Se gostar comente e torne-se seguidora, mas nos perdermos de vista!