Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, julho 01, 2011

Um ano da minha princesa mais linda.

O meu coração transborda de amor!
Os meus olhos, decerto que sorriem e brilham só de te ver.
Quando ris o meu coração bate mais forte, alegra-se, flutua!
Quando me pedes colo, eu dou-te e abraço-te, protejo-te, quero fechar-te a todos os males agora e para sempre.
Cada conquista, cada novo passo, é um feito gigante nessa tua deliciosa aprendizagem de ser gente. E eu tenho tanto orgulho de todas essas conquistas...
Visto-te, penteio-te, perfumo-te como se fosses a boneca mais bonita e perfeita que já recebi de presente em toda a minha vida.
És linda, saíste de mim, pertences-me e eu hei-de pertencer-te para sempre, amar-te, protejer-te, velar-te.
O céu é teu, as estrelas, o sol, o mar, o vento...
As estrelas brilham mais forte no céu de cada vez que sorris e as margaridas, dançam nos campos ao ritmo dos teus passos ...
Amo-te. Tanto. Tanto.
1 ano.
Tanto tempo que passou a voar!!!

4 comentários:

1gota disse...

Parabéns à Inês! :)

:*

Sofia disse...

parabens a pequenita! o tempo passa a correr...
bjs

María disse...

Parabéns!!!!

Marta disse...

Muitos parabéns para a Inês!
Um beijinho grande para as duas :)