Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, julho 07, 2011

Sono

A menina Inês anda a portar-se muito mal.
À noite para adormecer é um castigo, se a deito na cama dela chora , entesa-se, grita tanto que por 3 noites seguidas vomitou...
Adormece ao meu colo e se a deito na cama dela, outra vez a mesma cena...
Tenho de a deitar na minha cama e depois é o pai que a põe na cama dela... Será pelo cheiro que ela percebe?
Nas últimas 2 noites, tenho conseguido dar-lhe leite por volta das 11 da noite e depois deitá-la na cama mas por volta das 3 da manhã tem acordado e depois quer festa... Chora que se mata enquanto não a tiro da cama e depois só quer brincadeira... Esta noite, eram 4.15 e continuava toda fresca, a rir-se...
Qual é a brincadeira preferida dela? Sentar-se e depois atirar-se para trás à maluquinha...
Estou que não posso, com uma contractura nas costas, por dormir com o braço por cima dela para a míuda não se levantar...
É o desespero a tomar conta de mim...
Nas férias vamos ter tratamento de choque... Vais ver menina, se não entras nos eixos rapidamente...

Sem comentários: