Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 08, 2011

João

Andava a desconfiar que estava a ouvir mal...
Não responde à primeira, diz muitas vezes "hein?"...
Como tivemos autorização para experimentar a natação, iniciada em Abril e que ele adora, estava a ficar mesmo com receio... Ele usa os tampões de silicone e uma touca de silicone também, que protege completamente os ouvidos mas ... Eu já andava a magicar, a stressar, será que tinha entrado água?...
Na segunda fizemos o teste de audição e a técnica disse-nos que ele está óptimo e hoje, tivemos a confirmação com a otorrino... Ela brincou comigo, disse que era uma consulta para a mãe... Enfim, afinal a falta de audição é mesmo mau feitio, ou fase, sei lá!
Saiu-me um peso de cima...
Tenho pena de ser assim, já andava a fazer uns filmes...

2 comentários:

uhooi disse...

Very nice this blog!!
visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

Maria Pereira disse...

Pois, no nosso caso n é impressão, o meu João ouve mesmo mal... Fez rastreio na escola e alguns valores estão alterados... Temos consulta no fim do mês, vamos ver o q nos espera... Ainda bem que com o teu menino está tudo bem

Bjs