Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 29, 2011

Há um ano atrás, estava eu a fazer uma sesta, depois de uma valente caminhada pela marginal de Leça... Era o princípio do fim da barrigona ... O princípio desta enorme alegria que é ser mãe de dois... Minha querida menina, como o tempo voou...
Foi dia de jogo de selecção que perdemos, dia de consulta de obstetra que nos disse que ainda tínhamos muito para esperar...
A única coisa boa, foi quando chegamos a casa, às 10 da noite e ainda fomos comprar meia melancia e devorámo-la quase toda... Mal sabia eu que era a última coisa que comia antes de te ter nos meus braços...
Muita melancia comíamos minha linda... Quilos e quilos... Curiosamente este ano ainda não comi nem um bocadinho...

Sem comentários: