Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, maio 03, 2011

Mentiu-me, disse-me que o amigo lhe tinha batido mas afinal não...
Fiquei tão triste, tão decepcionada... Naquela noite mal consegui adormecer.
Expliquei-lhe que era muito grave mentir, especialmente em relação a este assunto, uma vez que um dia que esteja realmente em apuros, corre o risco de ninguém se acreditar nele e de não o ajudarmos. Ficou sem PSP o resto da semana e eu de coração apertado, tão apertadinho...
Acho que ficou com medo do ralhete por ter ficado sem o brinquedo e por isso optou por uma história dramática para termos pena dele... Perguntei-lhe porque mentiu e respondeu-me que não queria, a cabeça dele é que o tinha feito mentir... ai, ai...

1 comentário:

Jane & Cia disse...

Estive a matar saudades e a por a leitura em dia. Mas hoje a minha nota vai também para a tua frase no título do blog. Fantasticamente iluminada por ela saio daqui. Que a vida nunca nos tire essa sabedoria de ser feliz com as coisas simples e belas. A ti que te dê muitas estrelas e muitos campos de margaridas.
Um beijinho no grande João e na pequena Inês!