Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, abril 01, 2011

Em contagem decrescente

-Quantos dias faltam para os meus anos?
-Hoje é sexta, na próxima sexta fazes anos. 7 dias
Brilhozinho nos olhos e sorriso sonhador.

Anda a pedir uma PSP há anos...
Quando tinha 3 anos e picos pediu e na altura respondi-lhe que só quando fizesse 6 anos (data que me parecia tão longínqua). Nunca mais se esqueceu.
Anda tão entusiasmado... Na escola, há miúdos com 3 e 4 anos que já têm e levam para a escola...
Já o avisei que isso nunca vai acontecer, pois para nós, é um brinquedo caro e como tal deve ser usado com muito cuidado...
Anda sempre a falar de umas coisas que são Beyblades (minha nossa, até para escrever tive de pesquisar na net, mais um daqueles brinquedos que para mim não têm piadinha nenhuma) e passa horas com Legos, especialmente os Hero Factory.. Adora...
Quer um bolo do Phineas e Ferb...
Amanhã de manhã vou dar um salto à loja da Disney para ver se há bonecos pequeninos que possa pôr no bolo... Não tenho a perícia para os fazer...Se conseguir cobrir o bolo com pasta de cor já vai ser muito bom!!! lolol
Já só falta uma semana.... 7 dias.... Até eu ando entusiasmada, quanto mais ele...lol

1 comentário:

Marta disse...

É tão bom fazer anos com esta idade!
É o dia mais desejado do ano :)