Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, abril 04, 2011

Depois de um fim-de-semana, ou melhor, de uma semana, em que me senti doente como já não me sentia há muito, eis que começo a ver uma luz ao fundo do túnel... Acordei menos surda e com menos dores de ouvidos... Já estava desesperar!!!
Má sorte a das mães que nunca podem ficar doentes...

No Sábado de manhã fui comprar o resto do presente do João e os bonequinhos do Phineas e Ferb na loja Disney... Aquela loja... Estava lá uma pequenina que dizia com um ar excitado à mãe: - Mãe, quero levar tudo... E eu sorri porque sentia exactamente o mesmo...

De tarde fomos ao planetário do Porto ver "Vitor e o Sistema Solar".
Foi muito giro, aprendemos sobre as estrelas, constelações e os planetas!!! Gostei muito e a Inês aguentou-se bem. No escuro, ao meu colo, sempre a mexer para um lado e para o outro mas sem chorar! Estava com receio de ter de sair a meio.
Os miúdos gostaram mas acho que o momento alto foi quando andaram no átrio a brincar uns com os outros em grandes correrias!!! lol

Ontem ficamos por casa, a ver se eu recuperava desta maldita gripe/constipação...

Sem comentários: