Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, março 30, 2011

9 meses

Os nove meses da Inês coincidem com os meus 35 anos. ;)

No dia 12/03 sentou-se pela primeira vez sem ajuda.
No entanto, mesmo depois desta conquista enorme, prefere mil vezes rebolar pelo chão fora a estar sentada e quieta no mesmo sítio. É tão engraçada... Acho que vai ser muito traquina!
Já há uma primeira palavra oficial. Um Olá, dito em jeito de a-há. Nada de mamã, nem papá... Hão-de ser as próximas palavras.
Já bate palminhas, ( a mão direita aberta e fixa e a ponta dos dedinhos da mão esquerda a baterem), já faz "mais cinco", dá a mão para eu "papar" e começamos a trabalhar "a galinha põe o ovo"...
Que conversa tão parvinha não? Mas é assim mesmo, as mães babadas vibram com estas pequenas grandes conquistas dos seus bebés...
Ontem fomos à pediatra e, apesar da enorme constipação (ficou doente no fim-de-semana e ontem até a mãe ficou de molho) , está com 10,200 kgs. e mede 72 cm, está uma matulona que já veste alguns 12/18m sem grande dificuldade!
É uma fofa, linda!!!!

2 comentários:

apm disse...

Parabéns à Mãe e a Princesa!
Bj

Marta disse...

Bem, ela está enorme!
Sabes quanto pesa a minha pisca? Com 10 meses e meio... 7.400g. Só me saem magricelas.
As gracinhas que aprendem nesta fase são tão giras, ficam umas fofas.
Beijocas