Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Natal

João
-Mamã, o Pai Natal trouxe-me ainda mais coisas do que eu pedi!
Delirou especialmente com o Monstro que Grita e com a Fábrica de Monstros mas o Pai Natal, estava tão stressado (para variar) ao comprar os presentes, que nem reparou que eram precisas 4 pilhas gigantes para a fábrica funcionar. Ontem remediamos o problema e ainda aproveitamos para trocar uns jogos repetidos por um Monopoly Júnior. É giro, até eu gosto de jogar!!!
No dia de Natal, olhou para a mesa e disse: Quem me dera ter alguma coisa que gostasse!!!
A mamã bymbou um bolo de chocolate para o lanche, pois claro!!! Para o meu menino tudo!!! (foi aí que o "raça" das calças encolheram!!!)

Inês
Como é seu apanágio, às 21.30 começou a pedir para ir para a cama e assim foi!!! Por volta da 1.30 a mamã ofereceu-lhe maminha que é o melhor presente que pode receber nesta altura!

Mamã
As calças hoje estavam um pouco encolhidas... Pensar que a semana passada tinham alargado.. Voltamos à estaca zero... :(

Papá
Ainda que pouco, aproveitou para descansar e gozar os miúdos.. :)

1 comentário:

Maria Pereira disse...

Ainda bem que o vosso Natal correu bem, o meu João disse a mesma coisa que o teu qd viu as prendas que recebeu :)

Bos e Boas Festas