Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Feliz Natal e notícias

Ainda estamos vivos!!!
Regressei ao trabalho no dia 9 de Dezembro. Chorei algumas lágrimas e senti um grande aperto no coração mas não foi tão difícil como da primeira vez, a angústia e ansiedade não foram nem metade!!! Parece que cresci com este ser mãe de dois, não sei explicar, sinto-me mais serena!

A Inês já come sopa e fruta e papa. O início da sopa foi difícil, porque não gostava mas enganada com a fruta, lá foi entrando nos eixos e agora gosta tanto da sopa como da papinha!
Continua a fazer 3 mamadas de leite materno, ao fim de duas semanas de trabalho, continuo a conseguir fazê-lo, ao contrário das previsões da pediatra que me disse logo que ia ficar sem leite!!!
Pesa 8200g, está no percentil 90 e no comprimento no 75... Com quase 6 meses veste o tamanho 12 meses.
É um doce, estou apaixonada!!!!

O João é um companheiro. Conversamos muito, ajuda-me imenso, adora desenhar e pintar (tem muito jeito) e adora fazer puzzles, quantas mais peças melhor!!!! Ou meiór, ainda não sabe dizer os "lhes". Está grande, mede 120 cm e calça o 31.
Anda completamente em pulgas para o Natal!!! De presentes de Natal pediu a Fábrica de Monstros, Monstros que gritam e uma pista do Hot Wheels...lol

Os meus filhos são o meu Mundo e sou feliz!!!

A todos os que nos visitam e mesmo aos que não o fazem porque se cansaram da falta de notícias, desejo um Feliz Natal

2 comentários:

susana disse...

Boas Festas 2010!!!
Td de bom para vós nesta época festiva :)

jokitas natalicias

Marta disse...

Feliz Natal mais uma vez!
Bem me parecia que ela estava enorme! Está mesmo :) Que bom. Eu só tenho magricelas...
Que o João tenha todos (e mais alguns) presentinhos que pediu ao Pai Natal e que a Inês, mesmo ainda pequenina, goste muito do seu primeiro Natal.
Muitos beijinhos

(vê se não demoras tanto a voltar a aparecer)