Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, agosto 30, 2010

30 de Agosto - 2 meses da Inês

Dois meses completos minha princesinha.
És uma menina sorridente e simpática.
És linda, com umas pestanas longas e umas bochechas redondas e com covinhas.
Tal como o mano, nasceste com uma farta cabeleira castanha e parece que os olhos também vão ser azuis.
És muito comilona, exiges a maminha constantemente e isso deixa-me um pouco exasperada minha pequenina, às vezes parece que não consigo fazer mais nada.
Hoje fomos à pediatra e vamos tentar um plano de ataque para que não estejas sempre a reclamar leitinho. Ela disse que estavas óptima, aos dois meses pesas 4850 g e medes 54,5 cm.
Disse que tínhamos de passear mais. Concordo mas sair de casa para estar sempre a parar para dar de mamar...lol... tira-me a vontade mas vamos mudar isso, está bem?
Amo-te tanto princesa, cada sorriso teu é uma bênção, uma conquista !
Parabéns meu amor, desculpa a falta de inspiração meu amor!!!!

Sem comentários: