Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, julho 22, 2010

Nós por cá

A adaptação à nova vida, aos novos horários e rotinas não está a ser fácil.
A Inesocas é um despertador que toca de 3 em 3 horas sem dar tréguas.
Continua a mamar do meu leitinho e tem engordado, sinto-me feliz, é desgastante mas muito recompensador!
Ontem riu-se pela primeira vez para mim, é um doce e, tal como o João, herdou as minhas covinhas.
Os olhos continuam de um tom azulado mas não sei se serão azuis como os do João. No outro dia ouvi a avó D. a confidenciar ao meu tio que, uma vez que o João tem os olhos da avó L. a Inês podia ter os olhos dela, verdes... Lol... Não ficava mal servida, não!!!
O João não tem ido à escola. Os 15 dias de praia foram difíceis, não queria ir, chorava na escola.
resolvemos deixá-lo ter umas férias mas na Terça ficou comigo e foi complicado. Ontem e hoje foi com o pai para o trabalho. Amanhã fica comigo porque vamos jantar à avó D.
Para a semana vai para um ATL, espero que goste!
O mês de Agosto avizinha-se difícil, vamos ter de o convencer a ir para a escola, não sei como.
A Inês começou com as cólicas e os meus dias não são fáceis e o João não quer estar em casa, não compreende porque não vamos passear... Compreendo perfeitamente.
Vivo numa constante ânsia por não o prejudicar nem negligenciar. Amo-o tanto e tenho saudades dele. Não é fácil mas tudo se resolve ?

3 comentários:

♥ Marta ♥ disse...

Eu também estive o primeiro mês da Beatriz com a Inês em casa (os primeiros 15 dias o pai também esteve).
Mas ela queria ir para a escola, eu é que não deixava (por causa da varicela).
Por acaso a Beatriz teve um primeiro mês muito calmo, não custou assim tanto.
Agora é que custa, quando a Nini fica (como hoje por ex) porque a bebé já passa mais tempo acordada e exije mais atenção.
As cólicas são horriveis, entre o 1º e 2º mês não fiz mais nada que andar com ela ao colo, agora está bem melhor.
Espero que rapidamente entrem na rotina e as coisas acalmem.
Beijinhos grandes.

Sílvia disse...

Os primeiros tempos não são nada fáceis, não senhor! mas vai ver que tudo entra nos eixos!
Beijinhos para os três:)

Susana Happy Days disse...

Vais ver, que vais conseguir arranjar uma rotina, em que vais puder dar um passeio com os 2...

Beijinhos