Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, junho 09, 2010

Hoje

Pelos vistos está um frio de rachar (a sério???), o que é uma seca ( não acho nada)...

Não fosse a terrível sensação das pingas de chuva a caírem nos meus pezinhos de hipopótama que só entram nas havayanas mais velhas que tenho ou nas chanatas chungas que comprei no Jumbo, eu estava feliz da vida!!!!!

E quem é que tem um casamento no Sábado, quem é?

Hummm... Chanatas ou havayanas?

Ou armo-me em hippye e vou mesmo descalça?

3 comentários:

♥ Marta ♥ disse...

LOL
Não está fácil!

Catarina disse...

Podes ir descalça Isabelita, eu não me importo...Até pode ser que cries uma nova moda....

Beijinhos

Isabel disse...

Minha querida Catarina,

és sempre a mesma querida!!!
Vai estar um sol maravilhoso e por isso as chanatas que ainda vou comprar nem vão destoar!!!
:)