Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, junho 28, 2010

Notícias

Finalmente estou por casa, a descansar, à espera que a Inesocas se decida a nascer.
Hoje faço 38 semanas e iniciei a saga das caminhadas para ver se a princesa resolve sair!
Amanhã tenho consulta e parece que já vou ter direito a um "toque", não posso dizer que esteja muito entusiasmada, quando foi do João, o toque feito pela parteira foi bem pior que o parto em si...Minha nossa...
Uma parte de mim quer livrar-se desta barriga descomunal e de todos os desconfortos a ela associados mas outra parte tem um certo receio do que aí vem.

O João anda mais mimalhento e tem feito algumas birritas à noite para adormecer, porque não quer estar sozinho... Já por duas vezes tivemos de o deixar adormecer connosco. Ontem foi para a caminha dele e ficou sem stresses, aliás, nem queria o pai por lá...lol

Na quarta-feira, saí ligeiramente mais tarde para despachar as coisas finais no trabalho e ligaram-me do colégio porque ele estava em pranto, dizendo que eu nunca mais o ia buscar. Larguei tudo e fui buscá-lo, anda meio inseguro o meu petiz...

Hoje caminhei meia-hora à beira-mar. Custou-me mas é por uma boa causa e até se torna engraçado ver a cara das pessoas perante uma barriguda em passo acelerado, olham-me como se eu fosse louca!

3 comentários:

apm disse...

Vai tudo correr bem.
O João vai precisar de mais atenção na altura do nascimento e a Inês nem vai notar.
Leva uma moldura com a foto dele para a Ordem para que ele se sinta presente e a Mana que lhe traga um presente lindo e desejado. Depois é lidar no dia-a-dia com muito colo e muito mimo ao filho grande e só dar beijos gordos à bebé quando ele não estiver!!
Bjo grande e Felicidades

**Vera** disse...

Belinha, espero que a tua hora seja no maximo tao grande como a minha! Que a Inês venha perfeitinha e cheia de saúde para completar a linda familia que ja tens!
Beijokas grandes
Vera C.

Maria Pereira disse...

Qd eu estava em fim de tempo fartei-me de andar e não serviu de nada... O toque fizeram-me 3 vezes, sp doloroso mas nada... Por fim o parto teve de ser provocado mas espero que contigo as coisas sejam bem mais fáceis e já sabes, cá aguardamos novidades

Um beijinho