Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, junho 21, 2010

João - um Sábado bem complicado

Sábado de manhã acordou normalmente, se bem que achei que não estava com a temperatura normal... Marido não refiles, que mãe é mãe e destas coisas sabemos nós.
A certa altura, por volta do meio dia, começou a dizer que estava enjoado... A partir daí, até às 8 da noite foi vomitar e vomitar e vomitar.
Pela primeira vez, entrei em pânico, nunca o tinha visto assim, nem se conseguia sentar na cama, eu com esta barriga, sozinha com ele, passei momentos de grande aflição .
Liguei à Tia R. para vir ter connosco e ajudar-me a levá-lo para o Hospital porque da maneira que vomitava eu sozinha não podia, temia que tivesse de ter soro, pois não segurava nada de nada no estômago...
Liguei também ao papá que teve de fechar a loja e vir para perto nós.
A tia R. fez-me ligar para a Tia A. que mandou comprar um medicamento como última tentativa antes de ir para o Hospital levar soro mas nem a colher de chá, de 10 em 10 minutos ele aguentava, vomitava... Adormecia por minutos e acordava a vomitar...
Lá para as 8.00 da noite, com o papá que consegue sempre puxar por ele nestes momentos, entre um filme dos X-Man e outro, adormeceu para aí uma hora e acordou notoriamente melhor...
Começou a beber o tal soro e depois a pedir cada vez mais sumo e água e soro... E nós, maus da fita, a racionar com medo que vomitasse.
Durante a noite dormiu super bem e ontem estava fresco e fofo...
Não ganhei para o susto mesmo!!!

3 comentários:

apm disse...

Acredito. Nunca me vi numa cena dessas e com essa barriga grande, imagino o susto.
Ainda bem que já está bem.
bjinhos

Maria Pereira disse...

Deve teve ter sido mesmo um grande susto... Espero que o teu menino já esteja recuperado de vez

Bjs

Cris disse...

O meu Duarte também já teve um dia assim este ano... O estranho é como tão rápido aparece, tão rápido desaparece! Ficamos sem saber de onde veio e porquê!! O pior é o susto que fica pelo meio! Espero que o João já esteja completamente restabelecido!

Vai um grande beijinho para vós!!