Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, junho 01, 2010

Dia da Criança

Eu pensava que estava tudo ok na minha cabeça mas hoje quando deixei o João no colégio para um passeio, senti um aperto tão grande que até chorei quando cheguei ao carro. Eu bem sei que as hormonas loucas ajudaram mas estou tristonha... Bolas... Não tenho medo da viagem, só do estar lá, de se perderem, sei lá! Não consigo evitar... vai ser um dia difícil de passar e só hei-de respirar fundo quando souber que já estão de regresso, todos sentados na camioneta e contados!
No entanto, espero que ele se divirta à grande, sei que vai ser giro!!!
Eu só não percebo como é que os nossos pais faziam quando íamos em passeios de um dia inteiro, sem telemóveis, sem nada... Mega Glup!!!


Acordou às 6 da manhã por causa das surpresas que lhe tínhamos dito que ia ter!
Ainda dormiu connosco até às 7.00 mas depois disse que já era dia a por isso já podia receber os presentes...lol
Um mini-skate pirata e um livro sobre o corpo humano, anda todo entusiasmado com o corpo humano, andam a estudá-lo na escola! Adorou, o livro é giro, as imagens são muito completas e tem umas partes que se levantam e que dão para espreitar o interior dos órgãos e ossos...

Do mini-skate tb gostou e esta mãe, às 8 da manhã, estava a enroscar as rodas do skate com uma porca de 1mm... as coisas que eu faço por ele!!! lol

1 comentário:

apm disse...

Também me custou muito da 1ª vez... agora já não!! E o dia do passeio é um dia tão feliz para eles!