Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, junho 10, 2010

10 de Junho

Ontem um final de dia bastante complicado, em que o inchaço e o cansaço tomaram conta de mim, fazendo vir ao de cima um desespero digno que um perfeito descontrolo hormonal.
Hoje acordei cansada, com as mãos tão inchadas que me doíam, sentia uma pressão estranha nos braços.
Passei a manhã deitada e só me levantei mesmo para fazer o almoço e comer.
À tarde dormi uma sesta e acordei mais animadita mas igualmente envolvida por um sentimento de inércia brutal!!!
Ao início da noite, aproveitei para ver o último episódio da telenovela Viver a Vida que tinha gravado há algum tempo, chorei baba e ranho mas acabei a sentir-me mais confiante para esta tarefa um pouco assustadora de ser mãe de dois...
As hormonas são lixadas!!! São, são!!!

1 comentário:

Jane & Cia disse...

Força minha linda. É verdade que a gravidez tem períodos de grande desconforto, mas depois serão uma ínfima memória. Tenta descansar o mais que possas para combater o inchaço (meia elástica?). E dá-te à inércia também, porque não. Precisarás bem de toda a energia que possas acumular.

Em relação a ser mãe de dois, não tenhas receio, passado pouco tempo será como se sempre tivesses vivido assim. É verdade que é absorvente, chega a ser cansativo, não se pode parar... mas é tão, mas tão compensador... Depois de estrares na rotina de dois, já te irão sobrar mãos e acharás que seria possível tratar de 3.

Um beijinho (chorar a ver séries e novelas é um óptimo bálsamo para as hormonas)