Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, maio 05, 2010

Sling

Eu gostava de comprar um sling mas tenho medo de não me adaptar.
Já usaram? Gostam? Onde compraram?
Para agora estou inclinada para este

5 comentários:

Madame Pirulitos disse...

Olá!

Vi o título do teu post e tinha de vir aqui comentar.

O meu conselho é que, se ainda não compraste, espera por ela nascer para poderes experimentá-lo.

Eu comprei exactamente desse sítio e adorei. é lindo. Comprei em presença, na loja, e tudo. E experimentei e tudo mas é muito difícil já com uma barriga considerável.
O que está a acontecer é que o acho pequeno para ele, ou para o meu corpo, não sei.

Embora tenha gostado imenso do meu e do padrão, e sempre tenha dito que compraria um sling e não um pano, não sei se faria isso agora, se voltasse atrás. Sempre fui contra o das argolas, por achá-los menos confortáveis e por não me agradar a estética. Mas esses podem ser ajustados, coisa que estes não podem.

E em relação aos bebés gostarem ou não... acho que é mesmo uma incógnita, pelo que tenho lido por aqui. O meu parecia gostar das primeiras vezes que usou e agora parece detestar!


Não sei se ajudei mas, enfim, pelo menos aqui fica a minha opinião.

Susana Happy Days disse...

A mim ofereceram-me um enquanto ainda estava grávida... já o experimentei aqui por casa, e para já parece que gosta! Adormece quase logo que a coloco lá dentro! Mas acho que se calhar está um bocadinho grande!
Se puderes esperar pelo nascimento, se calhar é melhor, para assim puderes experimentar!

Susana Happy Days disse...

Claro que os da Retrosaria não poderás experimentar, mas é uma questão de ires a uma loja que tenha, experimentas comom quem não quer a coisa... e depois se gostares ou compras logo na loja ou encomendas à Retrosaria ;)

Lia Santiago disse...

Tenho a mesma duvida... Diz nos como correu ;)

Rosa disse...

Olá, da minha parte tenho todo o gosto que as pessoas venham experimentar os slings à minha loja e gosto muito de as ensinar a fazê-lo. Fica o convite e votos de felicidades para o bebé :)