Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, maio 21, 2010

Para o Miguel da Sónia

Há cerca de um ano atrás, a tua mãe, uns dias antes desta data, disse-me com uma enorme convicção que ias nascer no dia 21.
Na altura achei que era o desespero da barriga a falar, a ânsia de te ter nos braços, uma vez que não era esta a data esperada.
Mas não foi, tu nasceste mesmo no dia 21 de Maio, há um ano atrás! Já passou um ano, meu querido bebé!!!!

Este ano foi um pouco difícil para todos na tua família e decerto que os teus sorrisos, as tuas graças, as tuas pequenas conquistas do dia-a-dia, foram fundamentais para que a tua mamã mantivesse o sorriso nos lábios e o coração com esperança. Sabes bebé, nós, mães, podemos estar muito, muito tristes, às vezes até um pouco desesperadas mas quando vocês, filhos, sorriem para nós, abre-se um sol na nossa vida que nos faz acreditar que tudo vai ficar bem, pois se o milagre de vos carregar bem junto a nós durante nove meses e depois vos poder ter depois nos nossos braços, respirando e aprendendo a viver pode suceder, então tudo é possível.
Ver-vos felizes, é tudo para nós!
Cresce, bebé Miguel, ganha asas, aprende a apreciar as coisas boas da vida, faz amigos, ri muito, chora também, que nada do que sentimos nesta vida é inútil, faz tudo parte de nós. Que sejas honesto, caridoso como a tua mãe! Que tenhas a sua força, o seu carácter. Que sejas feliz querido bebé, que voes muito, muito alto, sabendo sempre que, no momento de poisares, os braços da tua mãe estarão sempre abertos para te acolher, para que descanses no seu colo! Pois o seu colo é desmedido e a sua força interminável.
Parabéns meu querido!

1 comentário:

Sónia disse...

Minha QUERIDA amiga...tudo o que te posso dizer nao chega aos calcanhares de tudo o que me dissesses, do que escreveste sobre mim e sobre o meu Miguel. A minha vida nao fazia sentido sem ti...sem a tua amizade e carinho permanente. ADORO-TE!!!