Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 03, 2010

Ossos do Ofício

Na sexta fomos à médica, estava com algumas dores no fundo da barriga, um desconforto muito grande.
Em princípio, estou com uma infecção urinária, comecei logo na sexta a tomar antibiótico.

Fizemos toque e eco. O Colo está mole mas fechado. A médica ainda me queria mandar para casa mas como tenho um trabalho pacato, concordamos em aguentar mais um bocado.

Claro que se continuasse como estava na Sexta e no Sábado nem hesitava mas a verdade é que o antibiótico começou a fazer efeito e ontem já me sentia bem melhor.

Para além disso, ando com umas dores nas virilhas e durante a noite acordo com umas dores nas ancas que só visto. Acho que os meus ossinhos estão a preparar-se para a chegada da D. Inês.
Ela já não está de cabeça para baixo mas sim deitada com a cabeça do meu lado esquerdo e os pés do lado direito... Muito refastelada portanto!!!
Ontem acordei muito mais bem-disposta e sinto-me menos apreensiva. :)

1 comentário:

Lia Santiago disse...

Rapidas melhoras!!! Vai dando noticias!