Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, maio 12, 2010

Notícias fresquinhas

A mamã está boa, as análises estavam bem, apenas repetiremos a da urina daqui a uma semana por causa da infecção urinária.
A Inês está já em posição de saída e pesa 1822g.
Voltei a questionar da possibilidade de fazer um parto natural depois de uma primeira cesariana.
É possível, a médica acredita, se bem que a probabilidade de uma cesariana aumenta com a primeira. A prioridade é sempre para o bem-estar da bebé e dependendo disso, a médica tomará a decisão mais conveniente na altura.
Também me disse que se entretanto eu mudar de ideias e quiser a cesariana, assim o faremos.
Nunca antes das 38 semanas voluntariamente.
Assim sendo, a minha meta psicológica é o dia 28 de Junho, dia das 38 semanas.
E eu que gostava tanto de ter uma filha nascida no dia de S.João, o padroeiro da minha cidade! :)
Voltamos lá dia 14 de Junho e aí faremos um CTG.

1 comentário:

Elisabete Martins disse...

Minha querida,

Fizeram-me uma cesariana quando tive o meu terceiro filho, porque já estava em sofrimento. Vinte e um meses depois tive o meu quarto e foi parto natural (dez horas a bulir). É possível e é muito melhor. Detestei a cesariana.
Muitas felicidades,
Beijinhos da
Beta & Co.