Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 03, 2010

Lista de coisas para mim

Coisas que me faltam comprar para mim:

  1. 3 camisas de dormir abertas e fresquíssimas
  2. Robe
  3. 3 soutiens de amamentar
  4. Água Termal em spray (do João fiquei com a pele muito irritada por causa da epidural, parecia que estava assada na cara)
  5. Chinelos de quarto
  6. Chinelos para tomar banho
  7. Cuecas descartáveis
  8. Cinta Pós Parto (prometo que desta vez não me vou baldar, prometo que desta vez não me vou baldar - repetir pelo menos 50 vezes por dia para interiorizar)
  9. Pensos Higiénicos
  10. Discos de amamentação
  11. Creme para mamilos (já não me lembro do nome, sei que era uma embalagem amarela )
  12. Bicos de silicone
  13. Saquinho de toilette (com elásticos para cabelo - boa dica Susana)
  14. Carregador Telemóvel
  15. Máquina Fotográfica com pilhas e carregador de pilhas
Acho que não me estou a esquecer de nada, pois não?

2 comentários:

Lia Santiago disse...

Cuecas descazrtaveis???? Explica-la isso, please.

Da primeira vez nao usaste cinta? A tua barriga foi ao sitio?

E ja agora, pensos higienicos podem ser uns quaisquer ou alguma coisa de especial?

Beijinhos e obrigada

Susana Happy Days disse...

Eu pelo menos precisei, porque tinha muito calor, elástico ou outra coisa para prender o cabelo.
CArregador de telemóvel.