Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, maio 07, 2010

Intercâmbio com outra escola

Hoje lá na escola, há um intercâmbio com meninos de outro colégio. Acho que vai ser uma experiência gira!!!
Pediram para levar comidinha para um pic-nic.
Só avisaram ontem ao final da tarde.
Lá teve a Bimby de dar o corpo ao manifesto, enquanto eu fazia o jantar, a minha ajudante batia um belo bolo de chocolate. Fiz receita e meia, o que deu para um bolo e 6 queques. Em 5 deles pus pintarolas... A ideia era gira mas a grávida esqueceu-se que as pintarolas iam derreter... Ai que cabecinha... lol
O chato é que hoje está a chover!!! O pic-nic será feito Indoor... :(

Ah, esqueci-me de dizer. O bolo é que era para levar para a escola , os queques, eram para o João levar um para o lanche, levou o único sem pintarolas!!! A minha reputação, permanece intacta...lolol

2 comentários:

♥ Marta ♥ disse...

É caso para dizer, a chuva salvou as pintarolas!
Vai ser divertido de qualquer forma :)
Bjs

Susana Happy Days disse...

ambém tesn uma Bimby... anda mesmo tentada a pedir uma demonstração!