Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, maio 12, 2010

Faltam exactamente dois meses para a DPP.

Ainda faltam dois meses?
Os pés no final do dia já estão inchados, sinto-me pesada, cansada, passo a vida na casa-de-banho, incluindo de noite, durmo mal, não tenho posição, acordo com dores nas costas, nas ancas, nas pernas, ando meio irritadiça, sem paciência, sinto-me pouco móvel,com a graciosidade de uma elefanta bailarina saltando de nenúfar em nenúfar.

Já só faltam dois meses?
Ainda tenho que lavar a roupa toda, arrumar tudo, lavar a coque, o carrinho,preparar a logística, arrumar coisas do João para dar e ganhar espaço e faltam-me as forças.
Tudo é tão complicado que a maior parte das vezes, os planos não passam disso mesmo. Ainda tenho muito que fazer no trabalho, faço listas e planos e planos para as listas, na esperança de me organizar melhor mas a falta de energia é tanta que de nada me vale...

Hoje tenho consulta. Estou um pouco ansiosa. Já estou farta da barriga.
Minha querida Inês, eu sou uma boa mãe, pelo menos esforço-me, sou babada, galinha, cuidadosa, carinhosa mas quando me começo a sentir limitada pela barrigota os pirolitos enlouquecem e só te quero ter nos braços, ao pé de mim, a sentir o teu cheirinho, a tua respiração, a tua pele. Foi assim com o teu mano e agora está a começar a ser assim contigo. Amo-te muito, muito mas nove meses, para mim, é muito. Desculpa.

3 comentários:

♥ Marta ♥ disse...

Nem me fales!
É mesmo assim, por um lado "ai que bom que ainda aí estás", por outro, "epá, estou mesmo cansada, já saías".
Mas nós também sabemos que depois delas nascerem a nossa mobilidade, energia e tempo não aumenta... LOL
A minha chega ainda esta semana, quase de certeza!
Beijinhos

Carol disse...

está quase minha querida, e esse quase, por vezes custa tanto a passar. Mas quando a tiveres nos braços, tudo o que estás a passar agora, compensará.
Beijinhos na mamã :)

Lia Santiago disse...

No meu caso ainda faltam 3 mesese ja estou desejosa!!! Imagino-me coom mais um mes em cima... Falta pouco ;)