Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 03, 2010

O dia da Mãe

E para terminar esta sequência de posts, vamos ao dia de ontem.
Começou às 7.45 com o João a entregar-me o presente que fizeram na escola para o Dia da Mãe. Aguentou heroicamente desde sexta-feira para mo dar.
É uma caixinha de madeira decorada com colagens e lá dentro uma pulseira com contas de papel e estrelas e corações também de papel colados. Andei com ela o dia todo e ele estava super contente!
Deixei-me dormir mais um pouco, o pai foi com ele para a sala e depois lá me levantei a custo para irmos para mais uma festinha de anos no sítio do costume. Correu bem e logo a seguir almoçamos com a minha mãe.
O final da tarde foi em casa, comigo um pouco cansada mas animada por já praticamente não sentir dores.
Fizemos um bolo de chocolate para o lanche, em meia-hora, com a ajuda da nossa incansável Bimby e para o jantar tivemos ovos mexidos com salsichas cortadas meticulosamente às rodelinhas pelo João Ratão. :) (Oh God estou tão fartinha de salsichas).
Foi um bom dia!!!
Ah, é verdade!!! Muito importante!!! O João recebeu um jogo do Super Mário para a Wii e jogamos que nos fartamos! É divertido aquilo!!

1 comentário:

Eu própria disse...

Também há uma Wii cá em casa! É uma animação! Para mim também. :)