Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, maio 24, 2010

Do fim-de-semana

No Sábado, com o calor, fui a pé até à mercearia da minha rua, que deve ficar a 10 metros de casa e senti-me mal... Deve ter sido uma baixa de tensão, voltei a ficar assim antes do almoço.
Assim sendo, foi um fim-de-semana passado em casa, a rabujar com o calor... Eu tenho noção da rabugice mas é superior a mim...lol... Felizmente o tempo hoje está fresco.
Consegui meter os pés dentro dos sapatos, estava a ver que vinha trabalhar de havayanas...
Tenho um casamento dia 12 de Junho, e temo ter de ir de chineloca... ;(

Sábado ao final da tarde, cumpri a penosa missão de tirar as etiquetas da roupinha da Inês. Apesar de ser um trabalho chatinho, ao mesmo tempo sabe bem ver aquelas fofuras cor-de-rosa todas.
Agora é só lavar tudo e guardar nas gavetas que ainda têm de ser forradas.
A mala que serviu para o João vai servir agora para a Inês e por isso ontem já a pus a apanhar ar...
Decidi que vou comprar papel daquele fininho e de cor e fazer um embrulhinho de roupa por dia, uma amiga minha fez assim e acho uma boa ideia.
Há coisas que vou começar a levar para a minha mãe, uma vez que nos primeiros tempos vamos mudar-nos de armas e bagagens para lá, eu sozinha não consigo dar conta do recado, não tenho ilusões. Da outra vez tinha o papá mais disponível, agora não e por isso, há que pedir ajuda. :)
O Kit da Crioestaminal chegou hoje, menos uma preocupação!
Da minha parte, a minha roupa também já está lavada e posso fazer a minha malinha.

Para a Inês, falta comprar mais um gorro e luvinhas, o creme hidratante, o alcool e gases para o umbigo e decidir se levo um biberão novo ou uso um do mano (o que eu quero é não usar biberão por isso sinto-me relutante em comprar).

2 comentários:

♥ Marta ♥ disse...

Eu ainda não usei os biberões novos (nem os velhos! LOL) e espero que só venham a servir para a água, daqui a uns mesitos.

María disse...

Este calor faz-nos mesmo ir abaixo!

Se não fazes intenção de usar biberon, porque vais comprar? assume e tem confiança de que tudo vai correr bem :)

Beijocas
María