Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, abril 29, 2010

Teste à glicémia

Quando foi do João, o teste à glicémia era mau mas lembro-me que lavava metades de limão que as senhoras técnicas me deixavam espremer para dentro da mistela, o que tornava aquilo nojento mas mais suportável, vá!
Quando hoje de manhã a menina me põe à frente um frasco (do tamanho de um xarope ou antibiótico) e me manda tomá-lo todo, eu devo ter ficado de todas as cores... Aquela coisa sabe a laranja mas é o nojo... E ainda me disse com um ar intimidante: Não vomite, senão tem de repetir!!!! Que hora que passei...
E agora vou parar com este post porque o enjoo está a voltar, só de pensar .... ai que dia... sim, hoje todos os cheitos me enjoam, tudo me faz impressão e parece que ainda sinto aquele sabor na boca...
E só espero que os niveis estejam ok, nem quero pensar!!!! Argh!!! Bléccc....

2 comentários:

♥ Marta ♥ disse...

Acredita!
É mesmo horrível...
Eu desta vez estive mesmo quase a vomitar e também andei agoniada todo o dia.
Acho que tomar aquilo com calor ainda custa mais, da 1ª vez ainda estava frio e, embora não tivesse gostado, não me enjoou tanto.
As melhoras.

Lia Santiago disse...

Olha, eu experimentei os dois, o de laranja e o de limao (repeti os testes), e gostei tanto de um como de outro. Quer dizer nao e o tipo de coisa que beberia todos os dias, mas pareceu-me tao mau quanto um qualquer refrigerante.

Coragem!!!! Nao teras que repetir :)