Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, abril 28, 2010

O ano passado na escola do João, fizeram um lanche com as mães para comemorar o Dia da Mãe, foi caótico e lembro-me que saí de lá com uma dor de cabeça brutal...
Este ano, vão variar e por isso, sexta à noite, temos um concerto dado pelos alunos. Ele anda a treinar uma canção sobre a mãe e outra sobre a escola há algum tempo, estou em pulgas para ver. Só espero não estar muito cansada, queria tanto poder aproveitar esse momento.

Amanhã vou fazer análises e beber aquela mistela pegajosa, doce e nojenta... Só de pensar até sinto náuseas... Blecccc....

No Domingo de manhã, o João tem mais uma festa de anos, no sítio do costume. Contando com a dele, vai ser a terceira no mesmo sítio e ao que soube, ainda não vai ficar por aqui!!! lol
Mas realmente dos sítios que fomos até agora, este ganha aos pontos a todos eles... :)

Por favor calor, não exageres está bem?
Olha que ontem eu estava um bocado aborrecida contigo... Não há condições!!!
E ainda por cima, fazes com que o mano mais velho fique cansado e embirrento...
Juro que ontem, ao final da tarde, entre o banho e duas birras parvas, ponderei, eu mesma fazer uma birra, para ver se alguém me mandava para a cama sem jantar...lolol... era tudo o que eu mais queria...

3 comentários:

♥ Marta ♥ disse...

LOL
Ainda não experimentei essa técnica da birra!
Que as festinhas corram todas muito bem.
Beijinhos

Lia Santiago disse...

Em relacao as festas, uma amiga minha tem que ir vestida de Rapper para a escola do filho: as maes sao responsaveis pelo teatro ;))) Como ves, ha sempre quem esteja pior :).

A primeira coisa que fiz depois das analises da glicemia foi enfardar um gelado :) eheh

SusanaMama disse...

Eu já experimentei essa tecnica da birra. Acredita que quando nao estao à espera funciona.

Bjs