Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, abril 23, 2010

Curiosidades

O João tem dois nomes e nunca, durante estes 5 anos, tive a necessidade de o chamar assim, nem em momentos de mais irritação... (como os meus pais faziam, lol)...
Precisamente por nunca termos utilizado os dois nomes do primogénito, decidimos que a Inês, ía ser Inês só...
E não é que, quando a menina desata a dar pontapés à mãe, incluindo durante a noite, perturbando o meu sono de beleza, dou comigo a dizer-lhe mentalmente:
-Inês Maria, estás a portar-te mal!!! Sê boazinha para a mamã please...
E agora? Inês ou Inês Maria? Eu acho que soa bem...lol

3 comentários:

Maria Pereira disse...

Gosto de Inês Mª pq adoro o nome Mª. O meu mais velho tb tem 2 nomes e gostaria q o mais novo tb assim fosse...

Bjs e bom fds

Sílvia disse...

Eu gosto de Inês só! Os meus só têm um nome próprio:)
Beijinhos.

Pipoquitas disse...

Simplesmente Inês...Beijinhos