Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, março 15, 2010

Novidades barrigudas

Confesso que o tempo tem passado a voar...
Em casa, realmente não tenho muito tempo, entre cuidar do João e da casa, sobra-me pouquíssimo tempo para algo mais... Momentos tenho, em que me esqueço que estou grávida e sinto-me irritada com a lentidão com que executo as tarefas a que me proponho...
Estou esquecida, totó mesmo, sei que é momentâneo, que lá para quando a Inês tiver 3 mesitos recupero os meus neurónios todos... :) Da outra vez foi assim e espero que desta vez seja igual.

No trabalho, tenho imensa coisa para fazer, queria ter tudo despachado até ao final de Abril mas o papel é tanto, as solicitações mais que muitas e por isso tenho dias em que me sinto impotente, não consigo lidar muito bem com o stresse e parece que sinto o tempo a fugir-me entre as mãos... é mau!!!

A semana passada, uma dor de garganta e constipação fez com que tivesse de encostar às boxes quinta e sexta... Fez-me bem o descanso mas não posso dizer que me sinto retemperada por esses dias, não, sinto-me normal...lolol

Num dia de trabalho normal, a partir do meio da tarde, o cansaço começa a ser mais que muito e o chegar a casa e ter o João Ratão para cuidar não ajuda nada mas tento vê-lo como um teste para o que aí vem e penso que antes de melhorar ainda vai piorar pelo que tento levar tudo da melhor maneira e com um sorriso nos lábios. Tento, não disse que conseguia, certo?

Não tenho escrito porque não tenho tido tempo... Posto muitas vezes mentalmente mas depois não consigo chegar a vias de facto.

A Inês mexe-se e mexe-se, vai ser traquina como o mano.
De fora ainda não dá para sentir, até porque, à imagem do João, quando sente uma mão na barriga, pára imediatamente o bailado!!!

De Sábado para Domingo, de madrugada revivi a desagradável sensação de acordar com uma caimbra no gémeo, tenho de ligar à médica para começar a tomar magnésio...

Continuo a fugir às meias de descanso e ao Daflon mas não sei por quanto tempo, às vezes ao final do dia estou inchadita, tenho de ver se consigo beber mais água... Mais que nada, não deverá ser difícil...

Tenho de ver se compro uma cinta, porque noto que a barrigota já se estar a tornar pesadita... :)

E é isto, não tudo o que tinha para dizer mas o que me lembro das dezenas de posts de delineei mentalmente mas nunca passaram para aqui.

PS - Detesto esta altura do ano em que toda a gente me chateia por causa do IRS, valha-me a Santa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida,
Gosto tanto de dar um look ao teu blog.
Sei exactamente como te sentes...lolol....a minha gravidez ainda está bem fresquinha na minha cabeça....
E quanto aos IRS, eu sofro do mesmo mal!!! Help us, GOD!!!

Mts bjs.
Dora

Jane & Cia disse...

Dias que voam. Às vezes dava por mim a desejar que a gravidez não terminasse, ficasse o tempo suficiente para fazer isto ou aquilo antes deles nascerem (nunca aconteceu)... reguilas, entusiastas... no início todos ficamos meio balançados para dar conta das emoções e do que há para fazer, mas depressa conseguimos adaptar-nos a um novo ritmo. Um ritmo de João e de Inês. Que maravilha. Como eu adoro estado de graça. um mimo em vocês