Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Lá por casa temos um:

Bebé Carneiro
Os bebés do signo Carneiro são muito expressivos e extrovertidos. À medida que vão crescendo mostram-se crianças sempre cheias de energia e vitalidade. São também muito impacientes e ansiosos e não permitem que nenhum obstáculo lhes faça frente, pois esforçam-se por ultrapassá-lo.
Devido à sua forte vitalidade estes bebés não esperam pela hora da refeição, reclamam logo assim que sentem um pouco de fome e não descansam enquanto não forem saciados. Como possuem uma enorme vontade de viver e de estar em movimento, para eles a hora de ir para a cama exige uma dose extra de paciência da parte dos pais, pois reclamam e não têm facilidade em ficar quietos. Não querem perder o seu tempo a dormir pois a energia que possuem é bem mais forte do que o sono que sentem.
O bebé Carneiro gosta de, desde muito cedo, demonstrar o quanto é independente, e procura impor a sua vontade. Aprende facilmente as tarefas do dia-a-dia, o que o tornará mais autónomo do que outras crianças com a mesma idade. Caracteriza-se por ser sempre muito activo e interessado por tudo o que lhe apresentem de novo. Precisará de estímulos constantes para não se aborrecer no mesmo sítio, retribuindo com um forte entusiasmo e alegria perante as novas situações.

E vamos ter uma:

Bebé Caranguejo
As crianças deste signo são muito sensíveis e caracterizam-se por serem, desde bebés, doces e afectuosas. Extremamente apegado à família e, em particular, à mãe, o bebé Caranguejo precisa de afecto e segurança emocional para se sentir bem e poder desenvolver o seu potencial em pleno. Esta criança precisa de ser rodeada de ternura e carinho, sendo também muito susceptível e ficando profundamente magoada quando é repreendida.
O bebé de signo Caranguejo é bastante dependente, pelo que deverá ser constantemente incentivado para se tornar autónomo. Não se trata de preguiça, mas antes de uma maneira de permanecer ligado aos pais. Contudo, aprenderá facilmente a andar, pois verá nisso um meio para continuar a experimentar novas sensações. Quanto às restantes aprendizagens, terá o seu próprio ritmo para as alcançar, sendo importante que este seja respeitado. As crianças caranguejo têm geralmente um melhor amigo ou confidente, mas não deixam de ter um grande círculo de amigos.

1 comentário:

Cris disse...

Também tenho um carneiro cá em casa... e já a tocar os nove anos ainda adia, até ao limite do possível, a hora de ir para a cama!!
São uma delícia, independentemente do signo!

Beijinhos