Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

ena, já falta só um dia para o Carnaval... :)
Andamos em contagem decrescente há 3 semanas...

Emprestaram-me uma Bimby. O meu objectivo é, durante 15 dias, só Bimbalhar, sem tachos nem panelas.
Se até lá me orientar e gostar da comida, dou o próximo passo...lolol

Ontem, para começar e porque não havia nada descongelado, iniciei-me neste mundo com um néctar de maçã e cenoura.. O João não gostou e eu achei que estava doce, shame on me por ter seguido a receita e ter posto açúcar... :)

Hoje à noite vou fazer qualquer coisa com bifes de peru, vou ali sacar umas receitas...lolol

1 comentário:

Maria Pereira disse...

O meu João já foi hoje mascarado para a escola, ia todo contente :)

Diverte-te com a Bimby e depois conta como correu, se gostaste ou não, eu confesso que ainda acho muito cara :)

Beijocas