Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Do fim-de-semana

Este fim-de-semana começou com uma visita à loja Jardiland para comprarmos umas galochas para o João.
Lá na escola vão plantar uma hortinha e também têm uma coelha, de seu nome Pipa e uns patos que fazem as delícias da criançada...
Fiquei maravilhada e com muita pena de não ter um jardim para poder trazer as flores e plantas que por lá vi!!! Que tentação!!! :)
As galochas são super giras, verdes com cara de sapo, o João estava todo animado... Tamanho 29... Como as sapatilhas...
Sábado fomos ver a "Princesa e o Sapo". Adorei!!! A história passa-se em Nova Orleães e a música é contagiante, o João estava sempre a levantar-se para dançar...lolol
Ontem ficamos por casa... Eu de volta dos papéis e o João a cobrar-me por eu estar a trabalhar... Que devia trabalhar no trabalho e não em casa... Como tens razão filho!!! Isto de ser contabilista do nosso "negócio" tem que se lhe diga...
Anda um pouco carente, o meu petiz... A ver se a partir de quarta que estou mais folgada redobro os mimos e brincadeiras e se no próximo fim-de-semana nos desforramos, está bem meu querido?
Quem me dera poder desdobrar-me ainda mais mas não consigo e fico com o coração partido... Amo-te tanto meu filho... :)

1 comentário:

CLS disse...

Custa não lhes dedicarmos todo o tempo do mundo mas temos que pensar que também é para o bem deles que trabalhamos. Um beijinho.