Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Coisas de grávida I

Começo a perceber a verdadeira dimensão da minha barrigota quando na fila para a caixa, no supermercado, me querem dar a vez para ser atendida ou, quando na mesma fila, baixam a cabeça para fingirem que não me vêm e assim não me darem a vez para ser atendida...
A segunda, nesta gravidez, ainda não me aconteceu...
E a primeira, recusei ontem simpaticamente, ainda me sinto em grande... :)

1 comentário:

Cris disse...

Ai que nostalgia das minhas barriguitas... É uma sensação boa não é!! E... percebi bem? Vem lá a mana?
O importante é que esteja tudo a correr bem... Estou para aqui a torcer que tenhas uma hora bem pequenina e uma felicidade bem grande!!

Beijinhos
Boa semana!