Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 13, 2010

do meu mau-feitio...

que ele existe, é um facto incontornável e indiscutivel...
mas não sei o que se passa, ando um pouco irritada com o Mundo e sem muita paciência para nada... sinto-me irritada de ouvir sempre as mesmas histórias, as mesmas piadas, as mesmas queixas... como dizia hoje de manhã o João, de ser sempre a mesma coisa...
e nos últimos dias, tenho-me sentido irritada com muitas coisas e com muitas pessoas mas pelos vistos tenho manifestado essa minha irritação de forma muito brusca e agressiva... pensei que andava tudo doido mas agora começo a pensar que se calhar eu é que estou doida... e agressiva... e ríspida...e antipática... e olha...
por isso agora, evito ao máximo emitir opiniões para não ferir susceptibilidades, sei lá!!! tento manter-me caladinha no meu canto (às vezes consigo, outras não)
talvez assim deixem me dizer que todas as grávidas ficam muito gentis e sensíveis, menos eu...
sabem que mais?

:P

2 comentários:

Mamã da Nini disse...

Isso de grávidas sempre bem dispotas, gentis, sensíveis, de sorriso na cara... é um mito! Só pode.
São momentos, acho que as grávidas chegam aos extremos. Eu também me sinto muitas vezes muito irritada, sem paciência ou tolerância, mas também tenho ocasiões que ando nas nuvens e de bem com a vida.
A culpa é das hormonas :)
Bjs

Susana Happy Days disse...

Hehehe... eu cá acho que isso acontece a toda a gente (grávida e não grávida. É claro que nós grávidas, temos sempre as hormonas aos pulinhos constantes, e tão depressa vão para o lado do "mar de rosas", como para o "tudo negro".

Eu sou igual ;)
Às vezes ouço lá em casa o comentário, "esta rapariga não se atura hoje!"... conclusão... ainda fico mais irritada!
Hehehe