Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 20, 2010

De ontem

Ontem correu bem.
Tal como o papá lhe disse, o João é mesmo um valentão e só aos meninos valentões cujos sinais estão mesmo bons para tirar é que é concedida a força acrescida que ele ganhou! À tarde, os músculos estavam tão grandes e desenvolvidos que eu nem os conseguia apertar!!! Incrível.

Quando fui ter com eles, disse-lhe:
-João, já sei que foste um valentão.
-Mamã, chorei um bocadinho...
-Pois foi mas depois ganhaste coragem não foi? Portaste-me muito bem, foste mesmo um valentão!
E um sorriso do tamanho do Mundo abriu-se naquela carinha laroca que me tira todos os pesos num só segundo.

Ganhou uns bonecos tipo Gormittis mas muito piores que se chamam Chenox, ou Xenox, sei lá e o avião do Tarzan que era para o Natal mas ficou guardado para esta ocasião.
Ao final da tarde, comentou comigo:
-Mamã, da próxima vez que for ao médico e chorar podes dar-me o carro do Tarzan?

Hoje foi para a avó e provavelmente até ao final da semana assim será, só na Segunda é vai tirar os 2 pontos.

1 comentário:

Mamã da Nini disse...

Parabéns João!