Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Da gravidez

A barriga já está bem grandinha, redondinha e jeitosinha...
E eu já a sinto a dar o seu ar de graça e não é como sentia o João nos primeiros tempos, uma espécie de rabear... Não, sinto-a mesmo, não sei se são pontapés ou mãozadas mas é tão evidente, tão giro... A minha menina é mesmo rabina!!!
Tenho andado super bem, apenas tenho uma dor que me apanha a perna direita desde o rabiote até baixo mas que só chega quando exagero, é o meu sinal STOP!
Na sexta temos consulta na obstetra e vamos os três, vamos ver como o João se porta e reage à ecografia!!!
Ontem a Inês recebeu beijinhos da priminha M. (via barriga) que está toda entusiasmada com a chegada da primocas!!!
O João anda um bocado mimalhento, não sei se é fase ou reacção à chegada da mana mas é pacífico!!! Anda todo entusiasmado em comprar um chucha à Inês e também um barco de piratas para bebé que viu no JUMBO (pede o guloso para o desejoso)...

1 comentário:

Mamã da Nini disse...

É tão bom senti-las :)
Por cá a Nini também escolhe alguns brinquedos a comprar para a irmã (alguns pouco próprios para recém nascidos LOL)
Bjs