Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Sábado de manhã fomos à antestreia de Artur e a Vingança de Maltazard... Gostamos do filme, no entanto o fim foi chato... Estávamos entusiasmados para ver o que o malvado do Maltazard ia fazer a seguir e eis que surge uma mensagem no ecran a dizer: Continua... Bah!! Que decepção!!! Agora vamos ter de esperar sei lá quanto tempo..lolol
Como por incrível que pareça o NorteShopping estava calminho, ainda deu para irmos dar uma voltinha e comprar umas sapatilhas para o João...
Desde Outubro, altura em que compramos as botas para o Inverno que ele me pedia incessantemente umas sapatilhas que davam luz... Na altura expliquei-lhe que as sapatilhas dele ainda estavam boas, serviam-lhe e por isso só quando estivessem ou muito velhinhas ou pequenas é que as iríamos substituir... Pois é, a altura tão desejada chegou... Compramos as tais sapatilhas que dão luz, tamanho 29... (Glup)... Foi a felicidade total, todo o resto do caminho foi feito a olhar para os pés, cada pessoa que passava ele dizia: "As minhas sapatilhas dão luz!!!" Chegamos a casa, mandei-o vestir o pijama para estar mais confortável e em vez das pantufas, calçou as sapatilhas...
Passou o dia todo com elas, a saltar a correr e a olhar para os pés... na noite de Sábado para Domingo, às 6.30 perguntou se podia vir para a nossa cama e eu disse-lhe que sim , virou-se para mim e disse-me: "Mamã, vou só à sala ver se as minhas sapatilhas estão bem"... Foi e regressou com um sorriso nos lábios, ao que parece estava tudo ok...lolol

Sem comentários: