Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Mensagem de Natal da Isabelita

Falta um dia para o Natal!!!
Estes dias passaram a voar e não fiz nem metade das coisas que fui pondo nas listas que fui fazendo e perdendo ao longo das últimas semanas.
Vou tentar não stressar muito com os afazeres que faltam e gozar estes dias que aí vêm ao máximo!!!!
Ainda não embrulhei os presentes todos e ainda não comprei o presente para a minha mãe mas já sei o que vou comprar, pela primeira vez desde há muitos e muitos anos vou fazer a última compra no dia 24 de Dezembro...
De cada vez que me levanto a meio da noite com as minhas insónias, lá faço mais um embrulhito...
O bacalhau que ainda não comprei e que acabei por encomendar pelo Continente Online, não veio ontem à noite, não havia... Estamos um bocado tramados mas tudo se há-de resolver!!! Nem que tenhamos de comprar bacalhau desfiado e moldá-lo em postas, havemos de conseguir alguma coisa!!! Haja descontracção! Os grelos, a penca e a boroa estão encomendados na mercearia da rua.
O João está em pulgas com a chegada do Pai Natal e em grande expectativa para ver se este lhe traz as coisas do Ben 10 que pediu. O papá lá o vai torturando dizendo que muitos meninos pediram o mesmo e pode não haver, coitadinho... Ele olha para mim com ar suplicante e eu digo-lhe logo para não se preocupar porque pedimos com tempo as coisas...lol
Ontem à noite fizemos uma fornada de biscoitos de Natal para o lanche de hoje na escola, um miminho para os amigos e educadora.

Como com tudo o que tenho ainda para fazer, me parece pouco provável que possa ainda cá vir, aproveito para desejar a todos um

EXCELENTE NATAL!!!


E aproveito para dizer que vou ter férias de Natal!!!! Oh Yeah baby!!! Merry Christmas!!! Hohoho!!!!

6 comentários:

Maria Pereira disse...

Bom Natal para vocês, cheio de paz, amor e saude. E claro, prendinhas no sapatinho e comidinha na mesa, que tb faz falta... :)

Beijocas natalicias

susana disse...

Um Feliz e Santo Natal mto harmonioso e c mtas prendinhas no sapatinho :)

jokitas natalicias

Mamã da Nini disse...

Feliz Natal!
Tudo de bom!
Muita saúde, amor e harmonia e alguns presentinhos também :)
Beijinhos

Cris disse...

Feliz Natal!!
Desejo-vos muitas prendinhas no sapatinho... e não só materiais!!
(Pai Natal sê bonzinho... Ben 10 no sapatinho do Joãozinho!!)

Beijinhos

Cris disse...

Olá amiga!
Espero que o dia de Natal tenha sido muito especial - este ano tem outro sabor com a perspectiva da família a aumentar... Não sei se já deixei um grande beijinho de felicitação por esse maravilhoso acontecimento. Se não o fiz, fica aqui um bem grande...
E o João? Acredito que tenha delirado com a magia da consoada e consequente troca de presentes... Os meus têm andado muito felizes... O Duarte não se cansa de perguntar se pode voltar a pôr o sapatinho para o pai natal trazer mais presentes...

Beijinhos para todos da maltinha cá de casa!

Malena disse...

Um excelente 2010 para todos vós, que seja tudo o que 2009 não foi e que vos traga tudo do melhor este ano.
bjcs
Malena