Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 03, 2009

03/12/2009

desta gravidez não me posso queixar...

os enjoos são poucos e leves, normalmente quando começo a ficar enjoada basta que coma qualquer coisa e fico melhor...
Continuo sensível aos cheiros mas ninguém teve de mudar de perfume, champô, pasta de dentes, etc, como da outra vez...

As calças já não apertam, primeiro que me consiga vestir de manhã é aquele desespero... comprei uma faixa na Vertbaudet que me permite andar com as calças abertas até meio sem que caiam pelas pernas abaixo...lolol... ontem já fui comprar umas calcinhas de grávida, já as lavei e agora estão a secar, está iminente o seu uso!

O que mais me custa são as insónias, esta noite acordei às 3 da manhã e só voltei a adormecer às 5, quando o despertador tocou às 7 até me deu vontade de chorar...

De resto tudo vai bem... 8 semanas e 3 dias... :)

Sem comentários: