Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, novembro 06, 2009

6/11/2009

ontem a meio da tarde, comecei a dar comigo a pensar se estaria mesmo grávida... é que até mesmo o cansaço intenso que vinha a sentir desde o fim-de-semana desapareceu, provavelmente com a excitação da consulta... já fui ver o teste, confirmar os 2 risquinhos sei lá quantas vezes, que tonta...

hoje de manhã senti-me um pouco agoniada com o cheiro do dezodorizante do Z.... Ele coitado, olhou para mim e disse: Oh não, vai começar outra vez...

Quando foi do João, ele teve de mudar de desodorizante, de gel de banho, eu de pasta de dentes, só suportava o cheiro do sabonete de glicerina, não suportava peixe, nem ir a shoppings ou restaurantes por causa dos cheiros...

mas desta vez estou confiante que não vou enjoar, nem nada...

e vou ter muito cuidado com a boquinha para não chegar onde cheguei da primeira gravidez...

Sem comentários: