Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

terça-feira, agosto 04, 2009

Balanço de quase uma semana

Duas noites a dormir com ele na sua caminha (espaço demasiado pequeno)
Duas noites a adormecer com ele na sua cama e depois a descer para a caminha no chão feita com dois colchões tripartidos (na primeira noite tive de voltar para a cama dele, na segunda já não)
Uma sesta e uma noite, com leitura de historinha na sua cama e cada um adormecer na sua caminha (na sesta pus-lhe mais um boneco para aumentar o mimo e ele afastou-o porque não conseguia ver a minha cara)
Ontem à noite, adormecemos cada um na sua cama, ou melhor, eu fingi que adormeci e depois resolvi que já era hora de dormir uma noite na minha fantástica cama King Size que tanta falta me tem feito...
Pois é... eu até estava nervosa (quem disse que só lhe está a custar a ele?) mas depois lá consegui cair num sono muito leve, sempre com receio que ele acordasse e aquilo o levasse a regredir...
Às duas da manhã acordo com ele ao meu lado, a perguntar porque não estava ao pé dele... Lá voltei com ele para o quarto e até queria que me deitasse com ele mas lembrando-me do que a minha amiga A. me disse não cedi, deitei-me nos meus colchões tri-partidos e esperei que adormecesse, custou-lhe!
Uma parte de mim, até se sentiu mais aconchegada... Parece que ainda não estávamos preparados para este passo... Glup...

1 comentário:

susana disse...

Tu vais conseguir e o principe João tb n podes é ceder pq se cedes estragas td o q vieste ou tentas implantar.

jokitas