Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, julho 17, 2009

Revisão da semana

Da otorrino tivemos óptimas notícias! Os tubinhos estão no sítio e os ouvidos recomendam-se. O João pediu e a Dra. autorizou a natação, desde que com os tampões "XPTO" que já têm e ainda com uma fita a segurá-los, ele ficou todo contente eu não estou nada confiante mas vamos ver, não é mesmo? Em Setembro tratamos disso, até há uma piscina municipal com água sem cloro ao pé de nossa casa, pode ser que ajude.

Os 15 dias de praia estão a terminar. O saldo não é assim muito positivo, não me parece que ele tenha gostado muito mas para isso deve pesar muito o facto de a F. continuar de férias de casamento, ele sente tanto a falta dela, é incrível... Muitas vezes diz que não quer ir, prefere ir para a avó, é super estranho, nunca pensei ter de o convencer a ir para a praia... Enfim.. Também me custa imenso ir buscá-lo à tarde, meio sebento da praia, sei que era impossível darem-lhes banho, tenho noção mas faz-me confusão pronto!

Na quarta-feira fui ver a ante-estreia do Harry Potter, gostei, adorei e até chorei no fim...
Tive pena de não ter tido tempo de cumprir o ritual pré-filme que é ler todos os livros para trás mas já vai longe o tempo em que a minha vida dava para isso...
Obrigada amiga R. pela companhia e pelas pipocas, cheguei tão enjoada a casa por culpa minha que não consigo parar, fico possuida, fora de mim.

Ah, já me esquecia... Terça-feira, mais um episódio de enxaqueca com aura... amei... o dia inteiro na cama, com uma dor daquelas...

Ontem, um episódio da Anatomia de Grey que me deixou K.O....
Caraças, será possível?
Dois de uma vez, será mesmo verdade?
E agora quanto tempo vou ter de esperar pela próxima temporada?
Hoje de manhã quando acordei, até me veio aquilo à cabeça, será que endoideci de vez?
Hoje é sexta-feira finalmente, estou tão cansada, farta, desmotivada, sem paciência... esta semana foi de alto nível mesmo...

Vou ser tia, de um Francisco ou de uma Madalena, lá para Dezembro...
O envergonhado ou envergonhada estava sentado na ecografia... Começam logo na barriga a darem-nos cabo da cabeça.

Estou viva e amo o meu João e o meu José...
Dou graças por isso!!!

2 comentários:

susana disse...

O GOnnkas tb foi á revisão e fikamos a saber q tem de fazer um audiograma....
Mas ainda bem k ta td bem kom o principe :)

jokitas

Arte às Cores disse...

A leonor volta em Setembro ao Otorrino para ver com esta a otite dela..espero que tb eutenha boas noticias....fico feliz pelo João, por esta tudo bem..um peso a menos para ti, tenho tantas saudades de ir ao cinema..com pipocas e tudo.....Parabéns titia...essas enxaquecas...bolas bolas