Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, julho 06, 2009

Primeira vez no cinema, Primeira vez na praia com a escola

No Sábado foi pela primeira vez ao cinema ver a Idade do Gelo III em 3D.
Adorou, delirou completamente!!! O papá diz que durante a primeira parte, estava tão maravilhado que quase nem abriu a boca (facto muito estranho porque normalmente não pára de fazer perguntas, é desesperante) tal era o espanto! Estava deslumbrado com tudo e o facto de ser a 3 Dimensões melhorou bastante, o papá diz que de vez em quando estendia o braço para tentar agarrar alguma coisa!
No final ainda teve direito a jantar no Mac com oferta de brinquedos do filme que tinham visto!!!
Ontem foi dia de ficar em casa e descansar e a preparar para a quinzena de praia que começa hoje pela escola....
Tal como eu suspeitava, a manguelice da manhã desapareceu por completo! Acordou bem disposto, foi à casa-de-banho e fez tudo o que lhe mandei sem birras (quem me dera que fosse sempre assim)! Enquanto o besuntei com protector ria-se às gargalhadas e só dizia que ia para a praia!!!
Ontem, não me perguntem como mas lá consegui meter tudo na mochila, é certo que não fechou até ao finalzinho mas está lá tudo, é o mais importante!!! Espero que não expluda!!! :)
E agora S.Pedro, sê amigo dos pequenotes, está bem?
Boa semana para todos!!!!

2 comentários:

Cris disse...

Boa praia, João!!
São Pedro é amiguinho das crianças!! Vai estar bom tempo com certeza!

Ainda não me atrevi a levar o Duarte ao cinema... é que em casa ele desiste quase sempre ao fim dos primeiros minutos e deixa de ver o filme!!! A excepção vai para os filmes do Pooh e amigos que vê e revê vezes sem conta!!

PIRATA JOÃO disse...

ahhhhhhhhhh joão, já tens 4 anos weeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéns meu querido, embora tarde eu sei

ena ena tantas actividades giras!!!
panda, praia, cinema ui meus deus joão que sorte que tens...

um grande beijinho para ti e para tua mamã (e que volte em grande força)