Lilypie Second Birthday tickers

Lilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, julho 10, 2009

A Praia

A semana de praia tem corrido bem, de manhã acorda todo entusiasmado e despacha-se rápido, no entanto anda cansado e irritado e a comer pior...
Sei que o meu filho não gosta muito de alteração nas rotinas, demora algum tempo a adaptar-se e talvez a isso se deva esta mudança de comportamento, esta irritabilidade, o choro e a birra fáceis... Anda cansado, noto mesmo , provavelmente as sestas na escola são mais longas e por isso à noite tem muitas dificuldades em adormecer ...
Não se duas semanas de praia foram uma boa ideia, se calhar uma só era suficiente, não sei... Compreendo que é assim que cresce e que as mudanças lhe fazem bem mas custa-me vê-lo assim, pensava que ia andar muito mais animado!!!
Hoje é sexta e por isso tem agora 3 dias para recuperar porque na segunda não há escola, há mimo de avó!!!
Logo temos otorrino para ver como andam os ouvidos do meu príncipe rabujas...

3 comentários:

Carol disse...

Minha querida, mudanças de rotina são sempre complicadas. mas como muito bem dizes, só lhes faz bem. E estes próximos 3 dias vão dar para ele dormir, descansar e 3ª estará pronto para a próxima semana de praia)
Força, nina
jokas

Maria Pereira disse...

O meu filhote tb tem andado mais cansado com a praia, que já acabou nesta 6ª feira, até pq já n dorme sesta na escola, mas foi pior na 1ª semana, sp já andava mais calmo

Bjs e resot de bom fds

susana disse...

Só o meu é q n se cansa qdo vem da praia :P
Para ele é farra e diversão a td a hora...
Sortudas ;)

jokitas